Blog

Mostra Literatura Paraná 2021

Entre os dias 29 de março e 23 de abril de 2021, acontece a 2ª edição da Mostra que reúne poesia marginal, música, contação de história, leitura de livros e bate papo com escritores, grafitti, teatro de animação e muito mais. Desta vez a programação será completamente online e com tradução e interpretação em Libras.

MLP - Foto Stay Flow

Diariamente serão postados vídeos com diversos artistas de diversas linguagens artísticas, no canal no youtube da Mostra. Se inscreva aqui para receber notificações da programação! 

Confira o convite em Libras feito pela Rafaela:

Entre os dias 05 à 09 de março, às 20h, serão realizadas transmissões ao vivo com bate papo com escritores e batalhas de MC’s! 

A Nay explica melhor sobre as lives no vídeo abaixo:

 

 

A Fluindo Libras na responsa de traduzir os materiais dos artistas e as lives,  convidou outros artistas e poetas surdos para a performance em Libras das traduções, entre eles estão Dibiboy (Diegho Lima), Edinho Poesia (Edvaldo Santos), Nayuda Poesia (Nayara Silva) e Rafaela Hoebel, a equipe ainda é formada por Rhaul de Lemos e Viviana Rocha, com coordenação de tradução de Jonatas Medeiros e produção de Felipe Patrício. 

Foto Stay Flow

A Mostra ainda conta com a presença da poeta surda Negabi (Gabriela Grigolom), que traz seu depoimento e sua poesia em língua de sinais para a Mostra.

Preparamos uma playlist no nosso canal com todos os vídeos da Mostra Literatura Paraná, são várias atrações de tantas e tantos artistas incríveis, se liga:

 

 

Confira a programação completa:

Programação Mostra Literatura Paraná 2021

 

 Programação Mostra Literatura Paraná 2021

Programação Mostra 3

Programação Mostra Literatura Paraná 2021

Programação Mostra Literatura Paraná 2021Programação Mostra Literatura Paraná 2021